quarta-feira, 27 de março de 2013

MAIS DO MESMO! - OLARIA 0 X 0 VASCO

O VASCO CHEGA AO QUARTO JOGO SEM MARCAR UM GOL SEQUER!


Pois é, meus amigos, tava tudo indo muito bem, até que o jogo começou. Jogo em horário diferente tem até justificativa, segundo nosso amigo Thiago Name, o jogo foi nessa hora porque ninguém aguenta ver o time do Vasco jogar. Você tem razão, meu amigo, a coisa tá feia!

Cá estava eu com minhas esperanças renovadas, "Agora esse trem anda!", todo empolgado esperando o início do jogo. De cara já soube que o Bernardo não iria pro jogo, ele sentiu fortes dores na coxa esquerda e foi substituído pelo Carlos Tenório. Minha esperança de ver o time mais empolgado, mais ligado no jogo, buscando e acertando, era grande, mas o time se mostrou o mesmo de antes, talvez com um pouco mais de vontade. 


No início o time parecia mais à vontade do que nos jogos anteriores. Felipe Bastos jogou bem até uns 20 minutos de jogo, depois caiu de produção e voltou a ser um mestre na arte de errar passes. Wendell, apesar de jogar na sua posição de origem, não foi bem em nenhum momento do jogo. Carlos Alberto até que participou mais, driblou, tocou, tentou acertar, mas, com grande ajuda do time, as jogadas não surtiam efeito, (ainda acho que ele prende muito a bola. Todo mundo acha!). Eder Luis fez o de sempre, errou passes, dribles e tudo mais. Deveria ter ficado em casa. Perdeu um gol incrível, chutou no travessão a melhor chance do Vasco. Tenório até que tentou, porém a falta do famoso ritmo de jogo ajudou ele a não ir bem na partida.

Do pessoal que joga mais na defesa, eu gostei muito do nosso cabeça-de-área, Sandro Silva acertou os passes, marcou bem, até driblou, ainda assim quase fazia um pênalti. Apesar desse vacilo, eu já noto uma evolução. Nei continuou com o futebol fraco das últimas partidas, ele pode render muito, já falei sobre isso, mas ainda não encaixou bem no time. O Thiago Feltri deixou muitas brechas na marcação, ele e o Wendell falharam em cobrir aquele lado do campo. Dedé e Renato Silva falharam em alguns lances, erravam na hora de sair jogando e as infiltrações do Olaria deram trabalho. Nosso goleiro deu sorte que a pontaria do Olaria é bem ruim, quando eles acertaram um chute, numa falta cobrada pelo Vitor Lemos, Alessandro espalmou pro meio da área, sorte que a pontaria do Olaria voltou a ficar ruim e eles perderam o rebote.

Pedro Ken entrou no segundo tempo no lugar do Wendell e economizou muito no futebol. Dakson substituiu o Felipe Bastos, que tava morto, mas também foi econômico. Quem entrou bem foi o Elsinho, que substituiu o Feltri, Nei acabou sendo deslocado pra jogar na esquerda. Na chance que teve, Elsinho fez boa jogada, driblou e chutou ao gol, pena que jogou por pouco tempo. O problema que vi nele foi a falta da cobertura. Se Elsinho subir, alguém tem que ficar dando cobertura à zaga. Logo depois de fazer esse lance que mencionei, o Olaria subiu no contra-ataque pela avenida que ele deixou. teve que voltar correndo muito!

O Vasco só tem 1 ponto marcado na Taça Rio, conseguimos hoje. Só não é o último colocado graças ao Madureira. Como eles conseguem ser piores do que isto? Teremos que ganhar todas as partidas, caso o time ainda sonhe em passar para a próxima fase.

Enfim, Autuori terá muito trabalho com este time, o elenco é fraco, precisar de contratações. Não ligo muito pro Carioca, mas no Brasileirão o time já tem que estar arrumado. Boa sorte pra todos nós!


DADOS DO JOGO


MELHORES MOMENTOS

2 comentários:

  1. Tanta expectativa pra nada rs o time não mudou muita coisa dos últimos jogos.
    Realmente, Autuori vai precisar de muito tempo e trabalho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ele teve pouco tempo pra tentar mudar alguma coisa nesse time. Que o estadual sirva, pelo menos, pra ele dar uma organizada gigante no nosso Vasco.

      Excluir