quarta-feira, 27 de março de 2013

É DIA DE JOGO #2 - OLARIA X VASCO

O VASCO VAI ATÉ MOÇA BONITA ENFRENTAR O OLARIA E TENTAR RECOMEÇAR NA TAÇA RIO.

                                                                                                                                                                (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)
Hoje, o nosso Vascão enfrenta o Olaria em Moça Bonita. O jogo está marcado para as 16h, um horário bem diferente do que estamos acostumados. É a partida que marca a estreia de Paulo Autuori no comando do Vasco e o início de uma nova fase.

Enfrentaremos o Olaria, um dos postulantes a rebaixado do campeonato. Eles terminaram a Taça Guanabara em último do grupo, somaram apenas três pontos. Na Taça Rio a campanha deles já teve uma melhora significativa, somaram 4 pontos em dois jogos, vitória de 1 x 0 sobre o Madureira (7º) e empate 1 x 1 com o Quissamã (6º). É o time com o segundo pior ataque, 7 gols marcados, e a quinta pior defesa, 15 gols sofridos. O artilheiro do time, Leandrão, não irá jogar, ele tem dois gols marcados. É time muito fraco!

NOVIDADES NO TIME TITULAR


O Gigante da Colina terá algumas novidades, Felipe Bastos começará como titular e Tenório, "possivelmente" recuperado de uma lesão, estará no banco de reservas. Vale lembrar que, foi contra o mesmo Olaria, que no ano passado ele se machucou e ficou uns 6 meses parado. Foi sua primeira lesão desde que chegou ao Vasco. Wendell estará junto com Felipe Bastos e Sandro Silva compondo o trio de volantes. Wendell pode render muito mais na posição que irá jogar hoje, é onde ele se sente mais apto a jogar, é um volante que se posiciona no lado esquerdo do campo. Bastos ficará pelo lado direito, torceremos muito para que ele não erre tantos passes.

No ataque teremos o trio formado por, Carlos Alberto que jogará mais centralizado e avançado, como um atacante mesmo, Bernardo pelo lado esquerdo e Eder Luis pela direita, se Deus quiser, errando bem menos! Completando o time, lá atrás teremos: Alessandro, Nei, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri.

Espero que o time esteja com uma vontade renovada, mais aguerrido, querendo jogo. Era até difícil de assistir os jogos anteriores, nosso Vasco estava apático e deixava o jogo nas mãos dos outros times.

DADOS DO JOGO

FORMAÇÃO - VASCO DA GAMA


Curta nossa página no Facebook!

3 comentários:

  1. Agora que não temos mais chances do campeonato é a chance de testarmos os jogadores jovens, mas não economizando como está. Tem que botar de monte: guilherme, marquinhos, yago, luan, malcom, daniel pessoa, marlone, romário, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, os juniores merecem uma chance. Só complica pra eles entrarem agora, pois o tempo que Paulo Autuori terá pra montar e testar o time que jogará os outros torneios, é agora. Mas eles devem ser testados, sim.

      Excluir
  2. Escalaria, no início, assim: Alessandro, Elsinho, Dedé, Renato, Dieyson, Abuda, Wendel, Dakson, Carlos, Bernardo e Romário. Como a situação era outra no jogo (depois que tudo ocorreu após o jogo), começaria com algumas mudanças, como: Nei -> Dieyson, Pedro -> Bernardo e Tenório -> Romário.

    ResponderExcluir